sábado, 10 de janeiro de 2009

3ª Exposição dos Pontos Turísticos do Acre no Palácio do Catete

Gente! Nem a chuva atrapalhou nossa terceira exposicão que aconteceu no palácio do Catete no Rio de Janeiro.
É prazeroso receber os visitantes em nossa exposição. Ver os olhos perdidos e a expressão de cada um que se aproxima pra ver as fotos dos pontos turísticos de Rio branco, pasmasdos de como é realmente bonita a nossa cidade. É engraçado que muitos de veras, não sabem que no Acre existe cidade, pessoas, monumentos históricos... Teve um que falou assim:" Isso é no Acre? Caraca, (linguagem popular do carioca) no Acre tem cidade? Eu não sabia! Pensava que só existia Florestas e índios."Que bom que vocês estão fazendo esse trabalho, pois é uma forma de divulgar a cidade de vocês. Parabéns".
Pois é, gente, o que nos dá mais alegria e entusiasmo, é saber que de alguma forma estamos mesmo desmistificando uma idéia totalmente errada que as pessoas tem do Acre.
Grande beijo pra todos em especial ao Zal Comunicação Visual a SETUR que são nossos colaboradores, ao meu amigo Edmilson Alves que está nos acompanhando com seu blog e claro, a todos que estão torcendo por nós. A vocês o nosso muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário