quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Matéria de hoje 24 de Dezembro de 2008 do Jornal A Gazeta.

Radialista Nilda Marks faz exposição de fotos do Acre no Rio de Janeiro

Geisy Negreiros

Todo acreano que se preze tem orgulho de ser do Acre e não aceita que falem mal da terrinha. Mas encontrar alguém que não é acreano querendo mostrar as belezas e os pontos turísticos da cidade em outros estados não é algo comum de se ver. E é exatamente isso que a radialista da Gazeta 93,3 FM Nilda Marks e a amiga Renata Silva, ambas acadêmicas de Jornalismo, farão em uma viagem de férias à cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Mostrar que maravilhosa mesmo é a cidade de Rio Branco. A exposição terá início no dia três de janeiro.

Nilda que é paulista e reside no Estado há cinco anos conta que é apaixonada por Rio Branco e por isso quer desmistificar a idéia errônea que as outras regiões do país têm do Acre. “Já me sinto uma acreana, foi aqui que tive oportunidades, não gosto quando falam mal do Estado. Em São Paulo mesmo falam que aqui só tem caboclo, que não tem estrada, essas coisas”, conta.

A exposição com fotos da cidade acontecerá em vários pontos do Rio de Janeiro, entre eles: Copacabana, Palácio do Catete, Cristo Redentor, Pão de Açúcar e outros. As fotos foram cedidas pela Secretaria de Turismo e os banner´s patrocinados por Zal Comunicação Visual.

A idéia inicial era de apenas curtir umas férias no Rio de Janeiro, mas depois pensando melhor decidiram unir o útil ao agradável. “Queremos fazer alguma coisa pelo Estado, para que as pessoas conheçam e saibam que aqui também tem muitos lugares bonitos e que vale a pena nos visitar. Queremos que saibam que aqui há uma cidade e não é apenas uma selva”, acrescentou.
Quem tiver interesse em acompanhar essa aventura das duas pode acessar o blog www.belezasriobranco.blogspot.com

2 comentários:

  1. Muito parabéns!!!
    Irei acompanhar vcs bjsssss
    Sergio de Rio Branco.

    ResponderExcluir
  2. O Blog Edmilson Alves irá acompanhar as destemidas acadêmicas.Pela Internet, é claro.

    ResponderExcluir