sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Exposição de fotos dos Pontos Turísticos de Rio branco no Rio de Janeiro

Salve, salve!
Eu Nilda Marks, radialista da Rádio Gazeta FM 93,3 e Renata Silva, acadêmicas do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, estaremos viajando para o Rio de Janeiro no dia 30/12/09 para conhecer a cidade maravilhosa, e aproveitando o ensejo, iremos mostrar os pontos turísticos de nossa linda cidade Rio Branco. No intuito de desmistificar a idéia errônea de algumas pessoas que só pensam que no Acre só tem florestas, bichos e blá, blá, blá, blá.
Tive essa idéia e participei para minha amiga Renata que na hora concordou e disse que seria sensacional e que poderia contar com ela nesse projeto.
Esse projeto ganhou força, e com o apoio do Zal proprietário da Zal Comunicação Visual, situada na Av. Getúlio Vargas, conjunto Raimundo Melo, Vila Ivonete que patrocinou os banners que estarão estampados os pontos turísticos de nossa cidade e da SETUR (Secretaria de turismo) que disponibilizou as fotos e alguns materiais que falam sobre nossa terra.
Graças a Deus e com esses apoios, realizaremos esse sonho!
Pois é gente, aqui neste nosso cantinho, todos vocês poderão acompanhar passo a passo de nossa viagem. Postaremos fotos e comentários de como estaremos por lá.
Feliz Natal e um super grande beijo da Nilda e Renata pra você!
Até logo, genteeee.

4 comentários:

  1. Parabéns!!!
    A idéia foi ótima.
    Sucesso meninas.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da ideia.
    parabéns.
    toinha

    ResponderExcluir
  3. Vou acompanhar tudinhoooo!
    Sucesso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande idéiaaaaaaaaa!!!
    é isso aí, tem mesmo é que mostrar que aqui no nosso Acre tem uma linda cidade em desenvolvimento!
    Parabéns.
    Luana Rio Branco.

    ResponderExcluir